HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A editora Daedalic Entertainment anunciou hoje que fez uma parceria com a produtora independente Action Squad Studios para lançar Iron Danger, um RPG de combate tático com turnos simultâneos e manipulação do tempo, no início de 2020 para Windows PC no Steam, Mac e Linux.

Iron Danger é um RPG situado num mundo de magia e maquinaria que se baseia nos mitos nórdicos que inspiraram a fantasia épica de J.R.R. Tolkien e do steampunk moderno e tech noir.


Os jogadores assumem o papel de Kipuna, uma rapariga da aldeia perspicaz que se vê envolvida com um poder antigo que garante o domínio sobre o tempo e a morte. Inseridos no meio de uma guerra entre a cidade de Kalevala e os exércitos de Northlanders, os jogadores terão de dominar os seus poderes de maneira a proteger a humanidade contra a destruição total.

Com a mecânica de controlo do tempo do jogo, os jogadores podem retroceder o tempo até um máximo de 5 segundos em qualquer momento de maneira a tentar diferentes estratégias e combinações de movimento até encontrarem a indicada para realizar a tarefa. A manipulação do tempo dá ao combate tático tradicional um elemento semelhante a um puzzle, já que os jogadores podem continuadamente testar novas abordagens e sincronizar ações das personagens para o resultado perfeito.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.