HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Paradox Interactive anunciou ontem que Surviving the Aftermath, o próximo capítulo da série Surviving , já está disponível no Early Access na Epic Games Store e na Xbox Game Preview.

Desenvolvido pela Iceflake Studios, o jogo de construção de colónias pós-apocalíptico está a ser co-desenvolvido com a ajuda da comunidade com atualizações regulares que incorporam o feedback dos jogadores.


Os jogadores que desejam participar no período de acesso antecipado do jogo podem comprar Surviving the Aftermath com um desconto antecipado de 19,99€. Surviving the Aftermath será lançado oficialmente na Epic Games Store, Steam, Xbox One e PlayStation 4 no final de 2020.

Em Surviving the Aftermath, os jogadores têm a oportunidade de construir e gerir uma colónia de sobreviventes à sombra de um evento que quase acaba com o mundo. Os recursos são escassos após o apocalipse, e a sobrevivência requer domínio de sistemas complexos para otimizar o gerenciamento de produção e colónia para garantir que nada seja desperdiçado. Os jogadores vão construir edifícios, gerir colonos, adaptar-se a desastres naturais e muito mais, num esforço para restaurar a civilização.

Surviving the Aftermath é mais do que um construtor de colónias e permite que os jogadores vão além do abrigo para explorar um mundo perigoso, repleto de biomas, perigos, bandidos e muito mais. Os jogadores podem recrutar e enviar equipas de especialistas para reunir recursos e informações sobre o mundo ao redor da colónia, para além de poderem ver o que suas equipas descobriram utilizando um vasto mapa do mundo que adiciona camadas de jogabilidade estratégica que normalmente não são incluídas num construtor de colónias.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.