HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A maior atualização gratuita de sempre para Northgard foi lançada hoje no Steam com a chegada de Northgard: Conquest. A expansão adiciona um novo modo de jogo autónomo com mais de 100 horas de jogabilidade.

Northgard: Conquest é um novo modo de jogo com campanhas, oponentes e mapas gerados aleatoriamente, com cada jogada a ter um conjunto único de desafios e missões que alteram o jogo. Os desafios chegam de várias formas e tamanhos e fornecem as suas próprias regras e condições de vitória, garantindo que cada jogada da Conquista nunca seja a mesma.


Northgard: Conquest também dobra a diversão (e dificuldade) com o novo modo cooperativo, onde dois jogadores devem colaborar para superar cada obstáculo.

Conquest apresenta uma série de mecânicas únicas, novas unidades, como Ice Giants e Undead Wyverns, recursos e eventos que adicionam sabor a cada campanha. O novo Mapa de Conquistas mostra todos os desafios personalizados que podem ser encontrados durante uma jogada, incluindo os vários ramos desbloqueáveis. Também incluídeo em Conquest estão os Favores: bónus que podem ser usados para alimentar um clã.

Northgard: Conquest é a terceira grande atualização gratuita a chegar a Northgard, e vem após o lançamento bem-sucedido do Ragnarok de tema apocalíptico e a nova mecânica de Relics para melhorar o jogo. Mais detalhes sobre Northgard: Conquest podem ser encontrados nas notas de lançamento.

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.