HomeReviewsGuiasE-SportsMobile Gaming

A Hinterland lançou hoje The Long Dark - Episódio Três: Crossroads Elegy na PlayStation 4, Xbox One e Steam.

Continuando a popular história de sobrevivência da série WINTERMUTE , o Episódio Três: Crossroad Elegy deixa de lado a história de Will Mackenzie, que foi destaque nos episódios anteriores, para colocar os jogadores no papel da Dra. Astrid Greenwood, enquanto ela enfrenta o selvagem implacável e conta sua própria história única de sobrevivência e exploração.


Para abrir esta nova parte da história de WINTERMUTE para os novos fãs e existentes, o Episódio Três: Crossroads Elegy é desbloqueado para todos os jogadores, independentemente de terem jogado os dois primeiros episódios ou não.

Em apoio contínuo à comunidade, os novos jogadores de The Long Dark compram o jogo por um preço e recebem todos os episódios, atualizações e conteúdos anteriores, enquanto que os 3.3 milhões de compradores existentes recebem gratuitamente o Episódio Três: Crossroads Elegy. Os jogadores novos e antigos receberão todas as atualizações e conteúdos futuros gratuitamente, como parte da compra do jogo.

"Estamos emocionados por finalmente poder partilhar parte da história de Astrid com os nossos jogadores", disse o fundador e diretor criativo da Hinterland, Raphael van Lierop. "O episódio três apresenta novos personagens, novos sistemas de jogabilidade e novos arcos de enredo que revelam mais sobre a natureza de nosso Quiet Apocalypse. Mal podemos esperar para ouvir o que os jogadores pensam sobre o nosso último trabalho em The Long Dark."
 

comments powered by Disqus
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.